> > Opinião dos Guascas VI

Opinião dos Guascas VI

Posted on 10 de mar. de 2013 | No Comments

Tchê, o que tu acha sobre a possibilidade do novo Papa ser um Gaúcho  ?




Chuck Norris




-Hey cara, nem Gaúcho eu sou, mas eu vou te responder, por mim o novo Papa seria eu. Boa ideia, agora eu vou me declarar como o novo Papa, afinal, quem é que vai discordar da minha decisão, eu sou uma autoridade nesse mundo.






Fabio Hans



-Ai mona, não gostei nada, por mim o novo Papa seria um Paulista ou um Carioca, porque assim a religião católica seria muito mais alegre e colorida, ai que tudo !





Seu Bernardo




-Mas to torcendo que ele ganhe e se torne o novo Papa, daí ele vai largar o tal de Papamóvel para cavalgar em um pingo, vai tomar um mate bem amargo ao invés de vinho, e também vai ir na zona pegar umas chinocas ao invés das crianças.



Leave a Reply

Os loucos dos Pampas LTDA. Tecnologia do Blogger.