> > Alegria que durou pouco: Gusttavo Lima desmente suposto fim de carreira

Alegria que durou pouco: Gusttavo Lima desmente suposto fim de carreira

Posted on 29 de mar. de 2013 | No Comments


Gusttavo alegrou, mas depois decepcionou o povo Gaúcho

Quando Gaúchos e Brazileiros já comemoravam o final da curta carreira do cantor Gusttavo Lima, vazou a noticia de que ele mudou de idéia e resolveu ficar enchendo os ouvidos das pessoas com suas “músicas” por mais um bom tempo.

Há alguns dias atrás, surgiram boatos de que o jovem cantor iria abandonar a carreira musical e os palcos, devido a essa noticia, milhares de Gaúchos saíram as ruas para comemorar a boa nova, centenas de pessoas se aglomeraram nas praças de Porto Alegre para festejar a aposentadoria precoce de Gusttavo Lima.

O Jovem cantor disse:

— Estou pensando seriamente... Talvez este possa ser um dos últimos shows que vou fazer na minha vida. Eu já não aguento mais, não suporto mais, é covardia tentar competir com a música Gaúcha, ela tem tradição e fama, enquanto isso eu fico pelos palcos cantando tche tcherere tche tche. E mesmo com tantos obstáculos, eu continuarei a minha carreira como cantor.

Após a informação de que o cantor não largaria os palcos, o povo Gaúcho ficou frustrado, pois não suporta mais ouvir esses cantores de sertanejo universitário.
-Se ao menos ele se aposentasse, o mundo musical ia ficar bem melhor – Disse Astolfo Pereira, Compositor Gaúcho.





Leave a Reply

Os loucos dos Pampas LTDA. Tecnologia do Blogger.