> > Japão bobeia e RS começa a fabricar o Playstation 5

Japão bobeia e RS começa a fabricar o Playstation 5

Posted on 9 de mar. de 2013 | 1 Comment

Enquanto a Sony começa a fabricar as primeiras unidades do PS4, a Téctchê já esta a todo vapor na construção do seu novo console.
O novo console, o PS5 já esta sendo  produzido pela empresa Gaúcha Téctchê  e estará em breve em todas as lojas de games, afirma o diretor de marketing da Téctchê, Roberto A. Tolado.

As empresas de games do RS já estão criando seus jogos de PS5 desde o ano passado, após serem informadas da criação do novo console, que por sua vez ira deixar para trás o futuro lançamento da Sony, o PS4.

- O Japão esta sempre competindo com o RS, como no tamanho do “Documento” do vivente, mas nisso eles não chegam nem perto de nós. Agora eles resolveram nos desafiar na tecnologia, eles estão criando o PS4, mas nós do RS, como somos mais avançados, já estamos no processo de fabricação do PS5, que custara cerca de 700 P$. – Disse o diretor executivo da Téctchê, Diogo Zeinoxao.

Esta é a primeira foto revelada de um jogo do PS5


A empresa Gaúcha ainda não revelou nenhuma foto do PS5, mas já esta rolando pelas redes sociais uma foto de um jogo do novo console.

O nome do jogo não foi revelado, porem uma foto dele foi publicado no site oficial da Téctchê, veja ao lado a foto.

Comments:1

Os loucos dos Pampas LTDA. Tecnologia do Blogger.