> > Goleiro Bruno renova contrato e jogará por mais 22 anos no time do presídio

Goleiro Bruno renova contrato e jogará por mais 22 anos no time do presídio

Posted on 8 de mar. de 2013 | No Comments

Momento em que Bruno assinava o contrato

Bruno, o ex goleiro de futebol profissional, decidiu renovar o seu contrato com o time do presidio por mais 22 anos. Segundo pesquisas futebolísticas, essa é a maior renovação de contrato já feita na história do futebol, o salário ainda não foi divulgado, mas o contrato do jogador tem uma clausula que diz:

“Até o termino do contrato, o atleta em questão não sofrera mais abusos da parte dos outros prisioneiros mas se o contrato for rescindido antes da data de encerramento, os prisioneiros estão livres para fazer o que quiser com o atleta.”


No contrato assinado pelo jogador diz que ele não é mais obrigado a comer macarrão, porque ele ganhara outros tipos de alimentos, como bananas, salames, etc.

O goleiro se pronunciou após assinar o contrato:

- Gostei do que eu vi no contrato, o salário não é grande coisa mas pelo menos não vou ter de dividir a minha cama com dois negões todas as noites. E aqui no time do presídio eu tenho certeza que vou ser titular, eu ouvi eles (prisioneiros) me chamando de Goleiro matador, e isso com certeza quer dizer que eu sou muito bom jogador.

Leave a Reply

Os loucos dos Pampas LTDA. Tecnologia do Blogger.