> > Opinião dos Guascas V

Opinião dos Guascas V

Posted on 6 de fev. de 2013 | No Comments


Tchê, o que tu acha do time do Grêmio ter contratado o goleiro Dida, de 39 anos, e tens algo a falar sobre a lesão que ele sofreu ?



Nicolas Botelho Pinto



“Eu acho que ele já passou da idade de jogar futebol, se tivesse a minha idade, talvez estaria jogando bem. Por falar nisso, eu fui campeão do campeonato Gaúcho pelo passo fundo, foi no ano de 1953, me lembro disso até hoje.”





Marcos Assunção


“Bem, eu acho que a idade não importa quando o   assunto é futebol, já tenho 36 anos e continuo jogando, atualmente estou no Santos. Acho que a diferença entre  o goleiro Dida e eu é que ele não tem “talento”, já eu... ah deixa pra lá”






Seu Bernardo




“Posólha tchê, eu nem conheço esse tal de Dida, só sei que é goleiro. Mas o Grêmio é burro mesmo, porque não contratou o Manga o Taffarel ou até mesmo o Mazarópi, esses goleiro eu aprovo, cansei de ver eles jogarem.”









Leave a Reply

Os loucos dos Pampas LTDA. Tecnologia do Blogger.