> > Governo Brazileiro aprova lei que “protege” as mães dos juízes de futebol

Governo Brazileiro aprova lei que “protege” as mães dos juízes de futebol

Posted on 12 de mai. de 2013 | No Comments

Juizes terão suas mães respeitadas uma vez por ano

Entrou em vigor hoje (12/5) a lei 125639, que tem a finalidade de “proteger” as mães dos juízes de futebol. A Presidenta Dilma Roussef junto com alguns deputados e senadores votou a favor da nova lei, que foi implantada e já esta em funcionamento desde a manhã de hoje.

 A lei ainda não possui um nome, mas já vem dando o que falar, ela ira funcionar em todo o território Brazileiro e será efetuada apenas no dia 12/5 de cada ano, ou seja, no dia das mães os torcedores e jogadores estarão proibidos de ofender a mão do juiz. As penas vão de 3 à 5 anos de prisão para o infrator, e se o mesmo for menor de idade, prestara medidas socioeducativas. 
Quem gostou dessa noticia foram os juízes e suas mães, que ao menos um dia do ano não terão de ouvir os torcedores e jogadores os difamando.
 - Eu gostei muito dessa lei, assim a minha mãe ficara livre dos xingamentos desses torcedores, pelo menos no dia das mães ela não terá de ouvir palavrões, e se eu ouvir alguém xingando ela, vou ligar para o disk denuncia. – Disse Pedro Alcântara, Juiz de futebol.




Leave a Reply

Os loucos dos Pampas LTDA. Tecnologia do Blogger.