> > Opinião dos Guascas VII

Opinião dos Guascas VII

Posted on 3 de abr. de 2013 | No Comments


 Tchê, o que tu acha do fato dos famosos estarem se “libertando” em relação à sua opção sexual?



Chuck Norris




“ – Cara, se você continuar insinuando que eu sou gay irei lhe dar um Roundhouse Kick no meio da sua cara, e fim da papo !”








Fabio Hans


“ – Ai mona, eu achei ótimo, eles tem de aproveitar e dar muito... valor a vida. Na minha opinião, os integrantes da banda Restart, Cine, Replace e NX Zero deveriam se libertar e assumir de uma vez por todas, eu sei que todos eles queimam...”




Richarlyson


“ – Eu não tenho que achar nada a respeito disso, afinal eu sou muito macho, e por que você resolveu me perguntar isso?"









Obs: Roundhouse Kick é um golpe mortal do Chuck Norris

Leave a Reply

Os loucos dos Pampas LTDA. Tecnologia do Blogger.