> > Vanderlei Luxemburgo decide dispensar até o Presidente Fabio Koff do time do Grêmio

Vanderlei Luxemburgo decide dispensar até o Presidente Fabio Koff do time do Grêmio

Posted on 24 de jan. de 2013 | No Comments

Após surto, Luxemburgo dispensou Anderson Pico

Nem mesmo a chegada do atacante Chileno, Vargas mudou o humor de Vanderlei Luxemburgo. 
O técnico do time do Grêmio afirmou nesta semana que irá dispensar mais três jogadores do seu elenco, mesmo após liberar os laterais Anderson Pico, Edilson, Gabriel e o zagueiro Vilson para negociarem com outros clubes.

Luxemburgo também pretende dispensar alguns funcionários da comissão técnica, um deles é o próprio presidente do clube, Fabio Koff.

O atual presidente do clube disse em entrevista o que acha das atitudes tomadas pelo técnico Vanderlei Luxemburgo:

“- Mas eu acho que o Luxemburgo enlouqueceu de vez, o time do Grêmio precisa de laterais como qualquer outro clube, ele esta tão caduco que quer me demitir, mas aqui é eu quem dou as ordens, pelo menos eu acho. Para as pessoas que apoiam as atitudes do Luxemburgo, eu vou dizer quem é o verdadeiro  presidente do Grêmio, esse cara sou eu.”


Leave a Reply

Os loucos dos Pampas LTDA. Tecnologia do Blogger.