> > Opinião dos Guascas IV

Opinião dos Guascas IV

Posted on 25 de jan. de 2013 | No Comments


Tchê,o que tu acha do nascimento do filho da cantora Shakira com o jogador de futebol, Pique?

                           


Fabio Hans



“- Ai, eu achei bem legal, gosto muito do Pique, mas eu acho essa tal Shakira é uma baranga, ai que horror ! Se ele fizesse comigo o mesmo que fez com ela, imagina só aquela barba dele esfregando na minha nuca,  aahh que tudo !”

  


Seu Bernardo




“-Posólha tchê, eu achei uma pena, podia ser comigo, esse piazinho podia ser sangue do meu sangue. Eu não jogo bola e nem sou rico, mas acho que eu teria chance com ela.





Pique



“- Ah cara, eu gostei muito dessa notícia, afinal  fui eu que fiz. E esse tal de Seu Bernardo aí de cima, se quiser apanhar é só me avisar.”






Leave a Reply

Os loucos dos Pampas LTDA. Tecnologia do Blogger.