> > Opinião dos Guascas III

Opinião dos Guascas III

Posted on 22 de jan. de 2013 | No Comments


Tchê, o que tu acha do fato do Justin Bieber estar de bunda de fora em uma foto publicada no  Instagram (Nova rede social)  ? 



Fabio Hans



“-Ai, se ele quiser ser livre, qual é o problema? tem algo contra? Quando eu tinha a idade dele, eu perdi as contas de quantas vezes eu dei... pinta por aí. 
E hoje em dia, sou feliz e bem sucedido, eu trabalho dando... aula em cursinhos. Mas se o Justin quer liberar, deixa liberar, se ele for feliz assim, que assim seja.”



Seu Bernardo




“-Olha tchê, eu nem sei quem é essa guria, pelo menos parece uma guria, mas pelo jeito ele ta com fogo no rabo. 
Isso aí é uma falta de laço, se fosse meu filho eu arrebentava ele com um relho trançado até parar de mostrar a bundinha por aí, aonde já se viu uma cousa dessas tchê”





Chuck Norris




“-Mas se eu encontro esse garoto por aí, eu só dou um Ronudhouse Kick no meio da fuça dele. E fim de papo.”










Obs: O Roundhouse kick é um golpe muito usado por Chuck Norris. Consiste em manter um dos pés no chão  enquanto o outro acerta o rosto do inimigo (Ou amigo).

Leave a Reply

Os loucos dos Pampas LTDA. Tecnologia do Blogger.