> > Gaúcho de apenas 14 anos poderá ingressar na faculdade de medicina na UFGS, mesmo sem ter finalizado o ensino médio.

Gaúcho de apenas 14 anos poderá ingressar na faculdade de medicina na UFGS, mesmo sem ter finalizado o ensino médio.

Posted on 21 de jan. de 2013 | No Comments


O jovem estudante Willian Cassidy de 14 anos obteve na quinta-feira (17) o parecer do Conselho de Educação Rio Grandense (CERG) que permita o ingresso no curso de medicina, na Universidade Federal dos Guascas do Sul (UFGS). Willian fez o Enem no ano de 2012, quando tinha apenas 13 anos de idade e acabou sendo aprovado, ele também não precisará fazer o 1º, 2º e 3º ano do ensino médio, pois como gabaritou as provas do Enem, pulará essa etapa de ensino.

Um avaliador das provas do Enem disse : 
“-Mas esse gurí não precisa nem terminar o colégio, ele gabaritou as provas e ainda me ensinou uns cálculos com frações, com raiz quadrada e com expoente, esse piá é taura.”

O garoto teve que fazer um exame, com o conteúdo das três ultimas séries do ensino médio para ser dispensado e poder ingressar na faculdade de medicina.
Abaixo esta um trecho da entrevista do jovem Willian para o T.B.News :

O jovem gênio Gaúcho

 “-Eu quase nem me preparei para o Enem, comecei a estudar uns três dias antes da primeira prova, acho que a minha preocupação tardia com as provas se deve ao governo que é hipócrita em negar ajuda as mulheres do leste do Cazaquistão, a essa sociedade que diz ser populista mas na verdade é Bolchevo-Comunista-Consumista. 
Outro motivo pelo qual não me preparei para as provas é que eu estava participando de um projeto social que cuida dos animais em extinção, como os ornitorrincos albinos com a calda verde, que vivem no sudoeste de uma aldeia na República Federativa do Congo Ocidental.”






Leave a Reply

Os loucos dos Pampas LTDA. Tecnologia do Blogger.