> > Opinião dos Guascas II

Opinião dos Guascas II

Posted on 6 de jan. de 2013 | 1 Comment


Tchê, mas o que tu acha da saída do Guinazu da equipe do SC Internacional  ?

 

Fabio Hans ( Bibi )


“-Ai olha só, eu não vou lhe responder nada, mesmo porque eu nem curto futebol, o meu esporte preferido é o frescobol.”



Chuck Norris feliz por falar com
nossa equipe




“-Olha cara, eu gostava de ver ele jogando, mas eu acho que ele poderia ser um pouco mais duro nas divididas, todo mundo dizia que ele era muito rude, mas eu não concordo”





Seu Bernardo




“-Posólha tchê, eu nem sei quem é o Guinazu, só sei que é um volante. Já que ele se foi, o Inter devia contratar o Falcão, sempre assisto esse guri jogar, eu acho que ele é  um dos volante macanudo que inziste.”

 



Obs: Chuck Norris atualmente treina o volante Felipe Melo.

Comments:1

Os loucos dos Pampas LTDA. Tecnologia do Blogger.