> > Operários de reforma do Beira Rio decretam greve, e deverão voltar as atividades apenas com a autorização de Bolivar.

Operários de reforma do Beira Rio decretam greve, e deverão voltar as atividades apenas com a autorização de Bolivar.

Posted on 16 de jan. de 2013 | No Comments

Operários aguardam a autorização
de Bolivar

Os operários das obras do Estádio Beira-Rio resolveram paralisar as atividades, essa decisão foi tomada após o final de uma reunião com a construtora Andrade Gutierrez e o Ex- zagueiro Colorado, Bolivar. 

Os operários reivindicam por um aumento de 15% no salário e por melhores condições de trabalho, além de alegarem que se o zagueiro Bolivar pode escolher quando e onde vai entrar em campo, eles também podem decidirem quando irão prosseguir com as obras.

Bolivar que agora joga pelo Botafogo (RJ), teve de viajar até Porto Alegre para participar da reunião realizada na terça feira, e disse que os funcionários voltaram as obras apenas com a autorização dele. 
O Ex-zagueiro Colorado disse mais sobre a continuação des obras no estádio Beira-Rio :

Bolivar: “- Eu disse a todos os operários que eles devem retornar as obras apenas com a minha permissão, e que a Andrade Gutierrez não manda neles, e quem comanda as obras no estádio agora sou eu. Eu dei ordens até para o Fernandão (Ex-técnico do Internácional), então eu posso comandar eles também.”

 

Leave a Reply

Os loucos dos Pampas LTDA. Tecnologia do Blogger.