> > Hugo Chávez será trazido ao RS para continuar o tratamento contra o câncer

Hugo Chávez será trazido ao RS para continuar o tratamento contra o câncer

Posted on 3 de jan. de 2013 | No Comments


Chávez saudando o presidente Tarso Genro
em sua chegada ao RS
Atualmente, o presidente venezuelano Hugo Chávez esta internado em Cuba, onde passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor, mas brevemente ele será trazido para o HCPF (Hospital do Câncer de Passo Fundo), que por sua vez é o maior hospital especializado no combate ao câncer da América latina.

O vice-presidente venezuelano disse em uma entrevista para nossa equipe que nenhum hospital de Cuba possui uma estrutura tão especializada no combate ao câncer como a do HCPF, e por isso resolveram trazer Chávez para continuar seu tratamento aqui no Rio Grande do Sul.

O futuro sucessor de Hugo Chávez ainda disse mais sobre esta situação:

"-Não gostei nem um pouco da estrutura dos hospitais de Cuba, então resolvi trazer ele para  cá. Fui informado que no Rio Grande do Sul esta localizado o maior hospital de combate ao câncer da América latina. Pra falar a verdade, eu não gosto do Chávez, e por isso estou  levando ele pra se tratar no RS mas nem o avisei que é pelo SUS (Sistema Único de Saúde), acho que dessa vez eu assumirei a presidência da Venezuela."

Leave a Reply

Os loucos dos Pampas LTDA. Tecnologia do Blogger.