> > Gaúchada prepara festa para Werner Schünemann, dia 22/06/ será comemorado o 3º aniversário da queda do ator no Arroio Dilúvio.

Gaúchada prepara festa para Werner Schünemann, dia 22/06/ será comemorado o 3º aniversário da queda do ator no Arroio Dilúvio.

Posted on 27 de jan. de 2013 | No Comments



O governo do Rio Grande do Sul juntamente com o povo Gaúcho irá realizar um grande evento no dia 22 de Junho, será uma festa para comemorar o 3º aniversário da queda do ator Werner Schüneman  no Arroio Dilúvio. 
Werner: -A festa será aqui !

O palco da festa será montado na Avenida Ipiranga, local onde o ator Gaúcho “mergulhou” no arroio. O ator ficou muito feliz ao saber da grande festa que o espera, abaixo esta um trecho da entrevista dele para o T.B.News :

“- Gostei bastante da ideia de fazer uma festa, ainda      mais que eu sou o anfitrião. Eu só lembro de estar      próximo a Rua Lucas de Oliveira e depois meu carro caiu    no dilúvio, mas no fim deu tudo certo, não me feri,ainda   dei autógrafos e tirei fotos com os meu fãs que passavam   no local. 
Também estou feliz porque eu sou o 13º a cair      no  arroio, 13 é meu número da sorte. E a Gaúchada esta convidada para a minha festa”  

Leave a Reply

Os loucos dos Pampas LTDA. Tecnologia do Blogger.