> > Dilma deixa de lado a exploração de petróleo no Brazil para investir na erva mate do RS

Dilma deixa de lado a exploração de petróleo no Brazil para investir na erva mate do RS

Posted on 12 de jan de 2013 | 1 Comment


Na próxima semana a presidenta Dilma Roussef que atualmente governa o Brazil, virá para o Rio Grande do Sul para tratar de negócios com o Presidente Tarso Genro.
 Dilma pretende expandir a cultura do RS, levando o chimarrão para todo o Brazil (Exceto o estado do Acre, pois é muito distante), ela deixou a exploração dos poços de petróleo de lado para investir na produção da erva mate, pretendendo espalha-la pelas lavouras e fazendas do Brazil.

Dilma não suporta os senadores
e deputados Brazileiros
Dilma disse à nossa equipe o que pretende com esse novo projeto:


D.Roussef: “-Os senadores e deputados só querem saber de extrair petróleo, eles só querem dinheiro, mas de hoje em diante vou dar um fim nisso, vou obrigar os latifundiários a plantarem erva mate. Sinceramente, eu tô muito puta com essa deputaiada que só quer dinheiro, aqui pra eles !!”

Comments:1

Os loucos dos Pampas LTDA. Tecnologia do Blogger.